Rede #INOVADORES

A #Inovadores é um #Ecossistema de empreendedorismo pragmático, contando com uma rede de empreendedores, empresas e iniciativas que são desenvolvidas através de mentorias, treinamentos e aceleração de negócios de uma forma muito prática, focada no “Go To Market“, auto-sustentação e expansão.

Fundados e geridos pela Strategy – Gestão e Participação, fomos uma das primeiras aceleradoras brasileiras, acelerando mais de 120 projetos nos últimos 5 anos.

Em 2014, com a graduação das melhores Startups de #Economia Criativa da aceleradora, criamos o Grupo EPIC, ecossistema de produtoras integradas de transmídia para o mercado de cultura pop, contando hoje com um alcance de mais de 2 milhões de seguidores.

A #Inovadores foi pioneira no conceito de #Ecossistema Empreendedor, trazendo ao Brasil o maior especialista na área, o consultor Robert Kim Wilson, autor do livro “They Will be Giants”.

Somos coordenadores do Ecossistema Empreendedor do Instituto IBMEC, e do Ecossistema Empreendedor de Niterói – RJ, a Onda Empreendedora.

Em paralelo, a #inovadores auxilia médias e grandes empresas à potencializarem projetos inovadores internos, através da implantação de programas de inovação corporativa.


“Somos PRAGMÁTICOS.

Discordamos veementemente de movimentos da mídia em idolatrizar empreendedores que são milionários de um dia pro outro, fórmulas mágicas de empreendedorismo e empreendedores de palco da moda.

Acreditamos fortemente que empreendedores devem ser desenvolvidos por outros empreendedores (DE FATO), que tenham bagagem para passar, seja com projetols de sucesso, seja com projetos de fracasso e que apliquem processos práticos de educação via  coaching,  mentorias e “hands-on”.

Alertamos que investidores devem ter todo o cuidado do mundo ao investirem em projetos mirabolantes que não foram efetivamente testados com riscos mitigados.

– Luiz Guilherme Guedes – Fundador e CEO do Grupo Strategy, controladora da #Inovadores


 

Nos últimos 5 anos, participamos ativamente dos maiores eventos de empreenderorismo do Brasil.

INOVADORES-CLIENTES-LOGOS-1